Eu agradeço a Deus por ter saído e por não fazer mais parte dessa administração.
- Get link
- X
- Other Apps
— Eu agradeço a Deus por ter saído e por não fazer mais parte dessa administração. Agora, ao ser excluído do grupo da Sempre Vasco, estou decepcionado com muitas pessoas lá dentro. Muitas mesmo, porque todos sabem que eu ajudei a fundar esse grupo. Coloquei minha cara para que esse grupo assumisse, e, claro, é necessário ter uma figura de liderança, como a do presidente. Todos nós acreditávamos que o Pedrinho seria a melhor escolha, mas hoje, de coração, tenho plena certeza de que cometi um erro, e um erro grande — declarou o icônico atacante.
Além de expressar sua decepção pela exclusão do grupo e pelo apoio que deu a Pedrinho, Edmundo anunciou que será oposição ao presidente nas próximas eleições do Vasco.
— O ano que vem é um ano de eleição, e a única certeza que tenho é que serei contra o Pedrinho. Podem anotar. Totalmente contra. Eu havia prometido à minha família que não me envolveria mais na política do Vasco, mas sinto que é meu dever tirá-lo da presidência. Esse será meu compromisso com vocês. A menos que ele consiga conquistar o título de campeão brasileiro ou ganhe a Libertadores no próximo ano. Fora isso, vou me empenhar bastante para removê-lo do comando do Vasco da Gama — finalizou Edmundo.
- Get link
- X
- Other Apps
Comments
Post a Comment