Treinador Fábio Carille: Assumiu o comando técnico do Vasco em dezembro de 2024

  Futebol Profissional Treinador Fábio Carille : Assumiu o comando técnico do Vasco em dezembro de 2024. Após 21 jogos, com 9 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, foi demitido em abril de 2025 devido ao desempenho abaixo do esperado. Em julho, assumiu o comando do Vitória. Portal Tela +5 Wikipédia +5 Wikipédia +5 Contratações de Destaque : Nuno Moreira : Atacante português contratado por €3,5 milhões. Estreou com gol no Campeonato Carioca e também marcou no Campeonato Brasileiro. Benjamín Garré : Atacante argentino de 24 anos, ex-Manchester City, chegou para reforçar o setor ofensivo. Pablo Vegetti : Artilheiro da equipe com 6 gols no Campeonato Carioca, renovou contrato até 2026. Reddit +3 Wikipédia +3 Vasco +3 ocorreiodopovo.com.br Wikipédia Philippe Coutinho : Atualmente emprestado pelo Aston Villa, o meia teve uma entrevista interrompida por tiros próximos ao centro de treinamento. Apesar do susto, manteve a calma. No Campeonato Carioca, foi expulso pe...

Eu agradeço a Deus por ter saído e por não fazer mais parte dessa administração.

— Eu agradeço a Deus por ter saído e por não fazer mais parte dessa administração. Agora, ao ser excluído do grupo da Sempre Vasco, estou decepcionado com muitas pessoas lá dentro. Muitas mesmo, porque todos sabem que eu ajudei a fundar esse grupo. Coloquei minha cara para que esse grupo assumisse, e, claro, é necessário ter uma figura de liderança, como a do presidente. Todos nós acreditávamos que o Pedrinho seria a melhor escolha, mas hoje, de coração, tenho plena certeza de que cometi um erro, e um erro grande — declarou o icônico atacante.

Além de expressar sua decepção pela exclusão do grupo e pelo apoio que deu a Pedrinho, Edmundo anunciou que será oposição ao presidente nas próximas eleições do Vasco.

— O ano que vem é um ano de eleição, e a única certeza que tenho é que serei contra o Pedrinho. Podem anotar. Totalmente contra. Eu havia prometido à minha família que não me envolveria mais na política do Vasco, mas sinto que é meu dever tirá-lo da presidência. Esse será meu compromisso com vocês. A menos que ele consiga conquistar o título de campeão brasileiro ou ganhe a Libertadores no próximo ano. Fora isso, vou me empenhar bastante para removê-lo do comando do Vasco da Gama — finalizou Edmundo.

Comments

Popular posts from this blog

Entre os principais destaques do Vasco da Gama no primeiro tempo contra o Palmeiras, Loide Augusto teve sua melhor atuação pelo clube

Mercado de Transferências e Contratações Contratações com economia: O Vasco fechou a janela de verão de 2025